Carol Coxinhas

RD – Repórter Diário – Carol Coxinhas distribui churros gratuitos em São Bernardo

Nesta quinta-feira (22), às 16h, a unidade de São Bernardo da Carol Coxinhas terá o Dia do Churros. A loja oferecerá 100 unidades de churros gourmet no sabor paçoca (doce de leite no recheio e na cobertura cremosa e polvilhado com paçoca por cima). Cada pessoa terá direito a uma unidade e a distribuição irá até às 17h, ou até o fim do estoque.
A linha de churros gourmet contempla 14 sabores que variam de R$ 6,90 e R$ 16,90, recheados de Kinder Bueno, Raffaello, Ferrero Rocher, Sonho de Valsa e outros. A franquia possui 40 lojas, e todas participarão do Dia do Churros, totalizando 4000 churros de paçoca gratuitos.

A intenção da data é promover o produto. “Temos uma ótima linha de churros e muitas pessoas não conhecem, porque tem o costume de pedir somente a versão mini. Com a distribuição, esperamos que caia no gosto do público”, conta Roberta Dias, franqueada de São Bernardo.

O cardápio conta, ainda, com coxinhas doces (mousse de maracujá, limão, morango), além de trabalhar com encomenda de salgadinhos para festas. Kibes, bolinhas de queijo, e os mais variados sabores de coxinha são algumas das opções oferecidas. (Colaborou Giullia Micali).

Serviço: Dia do Churros

Dia: 22/03

Horário: 16h até às 17h – Ou enquanto durar o estoque.

A unidade de São Bernardo está localizada na rua Laurindo Adamo, 08 – Rudge Ramos. Telefone: 4362-1575.

Sobre a Franquia

A Carol Coxinhas tem apenas 2 anos de vida, mas, já conquistou inúmeros Coxifans, atualmente são mais de 40 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo e Minas Gerais, e a meta é ganhar reconhecimento nacional para chegar a muitas outras cidades de nosso país.

Em conclusão primeiramente para aproximar o CoxiFan deste mundo feito com muito amor, a Coxinha Mais Amada Do Brasil apresenta esta dupla inseparável. Enfim, esta aventura, repleta de novidades está só começando!

#aCoxinhaMaisAmadaDoBrasil está De Cara Nova por acreditar que a evolução valoriza o atendimento ao #CoxiFan e reforça os ideais da Carol e de sua equipe em oferecer qualidade em tudo que faz. Esta aventura, repleta de novidades está só começando!

Seja Franqueado

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *