Carol Coxinhas na Copa

A primeira Copa do Mundo de Futebol a ter um mascote foi a de 1966, na Inglaterra. Era um leãozinho chamado Willie.

World Cup Willie, o mascote para a Copa de 1966, foi o primeiro mascote da história das Copas, e um dos primeiros mascotes a ser associado com uma competição esportiva importante.

World Cup Willie é um leão, símbolo típico do Reino Unido, vestindo uma camisa com a Union Flag inscrita com as palavras “WORLD CUP”.

O evento foi sediado na Inglaterra,  foram qualificadas 16 seleções nacionais para participar desta edição, sendo 10 delas europeias 5 americanas  e 1 asiática.

A final da Copa do Mundo foi disputada pela Inglaterra e a Alemanha Ocidental, A partida realizada em 30 de julho com um público estimado de 98.000 pessoas deu o primeiro título aos ingleses.

 Veja a baixo o Willie, o mascote para a Copa de 1966 e sua versão Carol Coxinhas.

(Willie, o mascote                                                                                 (Redesign de personagem
para a Copa de 1966.)                                                                         por William Rezende)

Sobre a Franquia

A Carol Coxinhas tem apenas 2 anos de vida, mas, já conquistou inúmeros Coxifans, atualmente são mais de 40 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo e Minas Gerais, e a meta é ganhar reconhecimento nacional para chegar a muitas outras cidades de nosso país.

Em conclusão primeiramente para aproximar o CoxiFan deste mundo feito com muito amor, a Coxinha Mais Amada Do Brasil apresenta esta dupla inseparável. Enfim, esta aventura, repleta de novidades está só começando!

#aCoxinhaMaisAmadaDoBrasil está De Cara Nova por acreditar que a evolução valoriza o atendimento ao #CoxiFan e reforça os ideais da Carol e de sua equipe em oferecer qualidade em tudo que faz. Esta aventura, repleta de novidades está só começando!

Seja Franqueado

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *